Coração nas Nuvens

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Livro para crianças

Mais uma iniciativa está em marcha (lenta porque o pessoal tem boa vontade mas pouco tempo...)

A iniciativa consiste em criar um livro bonito, com uma história boa, imagens chamativas, enfim um livro que cative a ser comprado.

O intuito é arranjar em 1º lugar financiadores para imprimir este livro (o custo não é elevado), e depois fazer uma divulgação agressiva e exaustiva e por fim consegui colocá-lo à venda em locais que possam ter alguma visibilidade.

Com boa vontade... estamos todos mas praticamente falta tudo.

Temos Escritor - João Cordeiro com muito empenho e boa vontade

Temos Fotógrafo para o que for necessário

Mas falta ainda muito, se conhecerem alguém que de alguma forma possa contribuir e tenha gosto no projecto, juntem-se a nós nesta cruzada.

No final, todo o dinheiro que advenha da venda destes livro (nenhum de nós vai ganhar nada a não ser a alegria de participar) é para ser empregue em bens de 1ª necessidade a serem distribuidos pelas instituições mais carenciadas.

Precisamos de:

Dinheiro para por o projecto a andar - doações,
Voluntários para fazer contactos com empresas, editoras, entidades de distribuição dos livros,
designers,
Conhecimentos em gráficas para vários orçamentos
Conhecimentos vip's que nos ajudem posteriormente na divulgação do livro e lançamento
divulgação agressiva
Festa de lançamento
Voluntários para depois serem responsáveis pela distribuição dos bens nas instituições a apadrinhar


Aceitam-se ideias e críticas.

16 Comments:

  • Divulgado ;)

    By Blogger Natércia Charruadas, at 12:01 da tarde  

  • Tenho um Amigo designer que se voluntariou para colaborar na parte gráfica/ilustração e também nos orçamentos nas gráficas. Ficamos à espera de instruções ;)

    By Blogger Natércia Charruadas, at 2:03 da manhã  

  • Eu voluntario-me para a distribuição dos bens perante as instituições que sejam de Lisboa.
    Estou ao vosso dispor.

    By Anonymous Anónimo, at 10:03 da manhã  

  • Contactem o editor da Publicações Pena Perfeita

    angelo.pereira@penaperfeita.com

    Apresentem o vosso projecto. Nunca se sabe.

    By Anonymous Anónimo, at 2:42 da tarde  

  • Eu tenho conhecimento de uma gráfica que poderá ajudar...preciso de inf sobre :

    - Grafismo do livro
    - Quantas pags
    - Quantos exemplares
    - Fotos ou desenhos incluidos no interior do livro?

    Tenho tb um contacto (jornaalista/escritora na SIC )

    estou disponivel para distribuição de bens ( até trabalho numa firma de transportes...)

    estou contactável no mail: anam.esteves@netcabo.pt

    Tenho 41 anos .

    By Anonymous Anónimo, at 3:55 da tarde  

  • Posso ajudar? .....

    By Blogger Paulo, at 5:02 da tarde  

  • Para o solicitado confesso que não tenho muitos conhecimentos, mas louvo a iniciativa. Se lhes faltassem contos infantis, eu não me incomodava em ceder alguns que tenho... mas pelo que depreendi, isso não vos falta.
    Um abraço

    By Blogger PoesiaMGD, at 4:17 da tarde  

  • olá!
    eu sou designer e ilustradora.
    apesar de não trabalhar na área da ilustração, é essa a área onde me sinto melhor, especialmente se tiver a ver com o mundo infantil.
    Se precisares de algo, é só dizeres.

    ana_zurk@hotmail.com
    marketing@dacruz.com

    Ana Zurk, mamã do Piolhinho

    By Blogger Ana Zurk, at 9:37 da tarde  

  • E que tal um livrinho de avnturas aproveitando a História de Portugal? Navegadores e aventureiros não faltam...

    By Blogger Capitão-Mor, at 9:57 da tarde  

  • eu adorava ajudar...
    ...mas n sei como ajudar...
    ...não tenho contactos com editoras, nem de gente influente...
    ...
    n sei...
    alguma sugestao do que eu poderia ajudar digam pra fontez@gmail.com

    sou informatico...qq coisinha...digam...! :)

    By Anonymous Anónimo, at 12:12 da tarde  

  • :)

    By Blogger Klatuu o embuçado, at 7:43 da tarde  

  • Olá,

    Melhores flores

    As melhores flores e
    Cores espalhadas em
    Manchas
    Largas de caminhos
    Pisoteados marcados por
    Anónimos passos

    Poema do livro “Múltiplos de ti” da autora Marita Ferreira

    É esta a flor que vos ofereço...
    Bom fim-de-semana
    Beijinhos Conceição Bernardino
    http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

    By Blogger Conceição Bernardino, at 11:16 da manhã  

  • Editora Papiro

    info@papiroeditora.com

    By Blogger lady.bug, at 4:24 da tarde  

  • passei por aqui saltando de blog em blog, como facilmente se constata...adorei.

    By Anonymous Anónimo, at 9:39 da tarde  

  •  *♥*    *♥*
           *♥*       *♥*   *♥*
     *♥*         *♥*         *♥*

         *♥**♥*   *♥**♥*
       *♥*     *♥*     *♥*
      *♥*  вσм ƒiм dε         *♥*
       *♥*   ѕємαηα!     *♥*
        *♥*           *♥*
          *♥*      *♥*
            *♥*  *♥*     

    By Blogger Rafaela, at 5:03 da tarde  

  • Não sei se ainda precisam de ajuda?

    Indico o link do blog da editora “Ediumditores“: http://ediumeditores.blogspot.com


    Se contactar o editor Jorge Castelo Branco (ediumeditores@gmail.com);
    podem indicar o meu nome para o primeiro contacto: Ana Maria Costa .

    Com respeito à divulgação e organização do evento do lançamento do livro podem contar com a minha equipa de eventos (performance, jazz , declamação e dança) com o mérito e prestígio em fotos que apresenta de alguns dos eventos realizados de encher salas de espectáculos, o raro que é nos dias de hoje, tratando-se de eventos literários de poesia:
    O blog em manutenção (http://eventosamantedasleituras.blogspot.com).

    Se ainda interessar para divulgações dos vossos acontecimentos, tenho todo o prazer em acolhê-los na minha lista "Amantedasleituras" no yahoo que conta com 121 membro de Portugal, Brasil e Argentina: Para este pedido contactem-me por favor para o meu e-mail ou blog:
    http://ana-maria-costa.blogspot.com
    amsoarescosta@gmail.com

    Para concluir, deixo esta informação que serve no acaso de já terem conseguido tudo o que pedem e o vosso projecto é livro para venda e divulgação, então indico a livraria virtual que nasceu na dia 10 de Abril. É um espaço gratuito que podem aproveitar para publicarem o ou os vossos livros e tentarem encontrar clientes que os comprem. Como sabem tudo o nasce precisa de ajuda, tal como vocês o fazem no vosso projecto, eu faço no meu. Peço a vossa adesão e promoção com a colocação de links nos vossos sítios e o envio do link da livraria: http://amantedasleituras.no.sapo.pt/contactos.html; Todos os leitores e autores são bem vindos não excluindo as escolas ou os lares de terceira idade ou alguém que faz anos e um livro de um autor que editou por sua iniciativa ou por uma editora sem capacidade de fazer a distribuição do livro não implica que o autor não tenha o direito de se divulgar e obter frutos do seu trabalho e muito menos que não tenha valor, acreditem que sei o que digo porque conheço as obras dos autores que já se encontram publicado na livraria Amantedasleituras.

    Os interessados podem enviar resposta ou dúvidas para um dos dois endereços electrónicos que coloco à disposição: amsoarescosta@gmail.com e amantedasleituras@gmail.com .

    Agradeço desde agora a vossa colaboração.

    Abraços.
    Ana Maria Costa

    By Blogger Unknown, at 10:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home