Coração nas Nuvens

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Desafio Literário



Lá estou eu de novo... pensam vocês...

Pois é... mas esta iniciativa pode ser bem gira...

Dizem que um homem só é “válido” se plantar uma àrvore, escrever um livro e tiver um filho...

Filhos tenho 2... livro... ainda posso escrever... plantar arvores é que não... que não quero virar macho.

Logo... o que venho propor é isso mesmo...

Escrever um livro

Através do site http://www.macalfa.pt/ecopy/edicao.html diz-nos como poderemos editar os nossos próprios livros paraticamente sem custos para o autor.

Assim sendo, dependento da mioleira de cada um de vós fica a vosso encargo competir com a “Guidinha”.

Giro giro... seria fazer uma compilação de bons textos para crianças de vários blogers... bem como fazer uma linda vaquinha para os 400€ que são necessários e avançar para um projecto piloto.
Todo o dinheiro angariado seria para doar às instituições por nós apadrinhadas.

Ora se há tanto lixo por aí publicado porque não poderemos nós dar um pequeno contributo para leitura infantil????



Pensem nisso e depois digam-me algo “aspirantes a autores”

6 Comments:

  • Olá,
    Que posso eu dizer se os meus olhos não falam!
    Transmitem emoções, a essa beleza inconfundível
    que as palavras me transmitem
    Aqui estou eu para te dar o meu apoio e solidariedade
    Soberbo... continua…
    Meu blog:
    http://www.sonhadoremfulltime.blogspot.com/


    Vê tb o site WWW.escritacriativa.com

    By Blogger João Cordeiro, at 2:12 da tarde  

  • Gostei da ideia. Eu gosto de tudo o que possa contribuir para um mundo melhor. Vou pensar com muito carinho neste assunto.

    By Blogger lumadian, at 11:26 da tarde  

  • www.opequenomundo.blogspot.com

    By Blogger lumadian, at 11:27 da tarde  

  • Podes contar comigo.
    Gostamos muito da tua afirmação na VIDA!

    És das únicas (poucas) que compreendem o nosso blogue.

    Se querem um blogue só de poesia, não temos problemas nenhuns. Se querem um blogue de prosa refinada, não temos problemas nenhuns. Se querem um blogue político, qual é o problema?

    O nosso blogue é LIVRE!

    E tu entendes isso GRANDE AMIGA!
    OBRIGADO!

    www.lusoprosecontras.blogspot.com

    By Blogger Sandokan, at 2:25 da manhã  

  • se a madonna fá.lo porque nao poderemos fazer né?

    By Blogger Indie-Go!, at 2:24 da tarde  

  • count me in

    By Blogger lady.bug, at 12:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home