Coração nas Nuvens

terça-feira, janeiro 16, 2007

MADEIRA CARENCIADA

O meu primeiro apelo neste blog vai directamente para uma família 
carenciada que já tenho vindo a apoiar,mas ainda não é suficiente. 
São 4 crianças entro os 2 e os 15 anos,que perderam o pai, ficando 
a viver apenas com a mãe na cidade do Porto Moniz,Madeira.
Acontece que a mãe tem passado por muitas dificuldades pois também 
padece de problemas de saúde.
Toda a ajuda é bem-vinda.

Para mais informações,basta perguntar :) 

3 Comments:

  • Oláa não possuo de muito recursos financeiros, mas faço alguns trabalhinhos e quem sabe se dá para ajudar..manda-me 1 mail a explicar e vemos isso ok?almeida@yahoo.com

    By Blogger claudia, at 6:09 da tarde  

  • A minha pequerrucha só tem 15 meses, por isso, roupas não tenho, mas posso contribuir com alguns alimentos ou cobertores. E se fizesses uma lista dos bens mais urgentes? Assim seria mais fácil organizar os contributos ;)

    By Blogger Natércia Charruadas, at 7:10 da tarde  

  • pois é menina. cada dia que passa mais me surpreendes.a tua ligação a causa nobres só me mostra que afinal a malta nova não anda tão a leste das situaçoes como os nossos politicos nos querem fazer crer. Beijos e que consigas conduzir mais jovens para causas nobres.
    Aquela a quem tu tanto gostas de chamar cota

    By Anonymous Anónimo, at 7:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home