Coração nas Nuvens

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Mails de contactos

Para agilizar os apoios solicito que as operadoras do blog deixem aqui um mail de contacto para ser mais fácil a quem nos visita redirecionar o apoio para a pessoa que está a tratar dessa causa, embora todas abracemos TODAS as causas que aqui passam com o mesmo carinho, (poderão falar com qualquer uma de nós), haverá pessoas responsáveis por cada causa distinta.

Peste - a_reis@hotmail.com - Ajuda de Berço

Andorinha - andorinha89@hotmail.com - Madeira Carenciada

Caterina - caterina@coisasdebebe.com - Casa do Caminho

Ana - acarinasilva04@hotmail.com - Ajuda de Mãe / Aldeia SOS

12 Comments:

  • temos de arranjar maneira de divulgar este blog, para conseguirmos mais ajudas e participantes na campanha, toca a colocar essas cabecinhas a pensar

    By Blogger Peste, at 3:50 da tarde  

  • Eu vou criar um espaço no forum http://coisasdebebe.com e vou divulgar noutros que frequento, que apesar de abordarem assuntos diferentes têm membros muito interessados e solidários.
    Entretanto vou passar a associar o endereço do nuvens ao meu perfil, assim sempre que postar um comentário, estou a divulgar o blog.
    Por outro lado vou fazer este apelo na Escola, assim pode ser que colegas, funcionários e alunos também possam contribuir, mesmo não sendo através da Net.
    De momento é o que me ocorre ;)

    By Anonymous Anónimo, at 1:15 da manhã  

  • boa, é preciso é agir.

    By Blogger Peste, at 10:28 da manhã  

  • bem eu já divulguei por todos os contactos e sei que alguns deles também já divulgaram. Desculpem a ausência, mas o tempo tem sido pouquissimo, mas tou sempre a pensar neste nosso cantinho.
    E se houver ideias para mim é so avisarem.
    Beijokas

    By Anonymous Anónimo, at 1:23 da tarde  

  • Olá!
    Meu Mail consta no meu Profile. Não custa nada encontrar, está lá.
    Parabéns.

    By Blogger david santos, at 5:21 da tarde  

  • ola peste,
    cá estou, dando forca.

    muito interessante

    bem hajam

    By Anonymous Anónimo, at 10:39 da manhã  

  • bom sou uma "veterana"
    conheci vos pelo fontez -que conheco pessoalmente.
    creio que estes bloggs sao muito dispersos. creio que a uniao faz a forca.

    em que vos posso ajudar????

    By Anonymous Anónimo, at 10:43 da manhã  

  • Rosarinho, gostaria de publicar aqui aquele testemunho que li no blog do Fontez, sensibilizar é sempre uma forma de chegar aos corações.

    se puder mande-me um mail porque gostaria de falar mais consigo.

    Beijos

    By Blogger Peste, at 10:47 da manhã  

  • rosariofilgueira@hotmail.

    fiquei triste...
    tenho um unico filho nunca fiz nenhum aborto, mas nao me atrevo a julgar quem os fez - como diz a "nada acontece" quando apontas tens 3 dedos virados para ti... falo do berco...

    jokas

    By Anonymous Anónimo, at 11:03 da manhã  

  • Olá!

    Quero agradecer a vossa disponibilidade para nos ajudarem a ajudar!

    Hoje fiz o meu 1º envio para a ajuda de berço e fiquei muito contente por fazer parte desta comunidade de bloguistas que se preocupam! Foi uma emoção muito boa!

    Continuem o bom trabalho e eu cá estarei para ajudar no que for preciso!

    Tudo a correr bem!

    Tia Moky

    By Anonymous Anónimo, at 10:03 da tarde  

  • Obrigada a ti, Moky, por ajudares a fazer a diferença ;) Jinhos à Natacha linda.

    P.S. Hoje vai ser iniciada na minha escola a nossa campanha para a Casa do Caminho. Vamos afixar cartazes e disponibilizar um local para a recolha de donativos. É necessário sensibilizar a comunidade para estas causas.

    By Blogger Natércia Charruadas, at 1:14 da manhã  

  • Caterina, fico contente com essa acção, gostaria de te pedir que depois nos digas aqui o balanço da vossa iniciativa.

    Beijos a todas

    By Blogger Peste, at 9:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home